BÍBLIA AQUI

Hoje a Bíblia tornou-se tão acessível
que para lê-la basta clicar aqui:  
Houve, porem,  tempos na Terra, em que a Bíblia foi proibida  e só os padres autorizados pelo Vaticano poderiam lê-las.
Martinho Lutero contra a vontade do Vaticano mandou publicar as primeiras Biblias. No século IXX ainda pouquíssimas pessoas tinham em casa uma Bíblia.
No século XX ela se espalhou por todo o mundo e tornou-se o livro mais popular e mais lido.
É hoje o livro mais lido, mas muitas pessoas a leem como se lê um livro comum e porisso não a entendem.
Para entender a Bíblia basta que voce a leia sabendo que ela é uma  conversa DO NOSSO PAI PARA CONOSCO.
Por acaso poderia um filho não entender um bilhete ou um recado de seu próprio pai? Precisaria o filho que terceiros ou estranhos interpretasse uma conversa entre pai e filho?
Leia a Bíblia com a convicção de que está lendo um recado e uma recomendação de seu próprio pai e voce a entenderá perfeitamente.
Anote os mandamentos, anote as promessas que Ele faz para os que obedecerem e tambem anote as maldições que Ele prediz para os rebeldes. Aprenda com Seu Pai a mansidão e a justiça, a misericórdia e a fé. Procure compreender bem em que ocasião Ele disse algo e porque disse naquela ocasião. Não leia versículos avulsos sem sequência.
Quando éramos crianças nosso pai terrestre dizia para não fazer algo porque sabia que iria nos prejudicar e tínhamos que obedecer cegamente mesmo sem concordar. Algumas crianças fazem birras para chamar a atenção dos pais, mas depois vemos que eles sempre tinham razão. As vezes obedecíamos nossos pais para não levar uma chinelada, mas com Deus não é assim. Ele dá a ordem atraves da Bíblia e aos obedientes ele recompensa com bênçãos. Aos desobedientes Ele não dá chineladas, pois sabe que por si só o desobediente já terá o seu dissabor. O diabo ronda ao redor das pessoas procurando uma forma de devorá-los. Os desobedientes são as presas fáceis para o malígno.
A Bíblia é o livro mágico que vai fazer voce conhecer o Seu Pai e tambem tomar posse da Sua herança.
Boa leitura !