quarta-feira, 3 de outubro de 2007

SE VOCE ESTÁ DOENTE

ESTA EXPLICAÇÃO SOBRE CURA VOCÊ NÃO VAI OUVIR POR AÍ,
MAS é ASSIM QUE A DOENÇA VAI SER FUTURAMENTE EXPLICADA QUANDO OS CIENTISTAS SE CONVERTEREM :

"Qualquer doença é causada por uma disfunção celular.
A disfunção celular é causada pela alteração
no ritmo da energia produzida pelos eletrons
dos átomos das células.       Como disse Einstein :
Energia = Massa x (Velocidade da Luz ) 2  
O ritmo da energia celular
é alterado ou influenciado por contato com
energias externas ou energias de campos magnéticos
(geralmente de micro frequencia) . 
Esses campos magnéticos quando estranhos
nada mais são do que espíritos malignos
(ou energias do mal) como voce prefira dizer.
Asssim as doenças, não todas, mas a maioria,
geralmente são doenças espirituais. 
As energias do mal ou negativas, tem por objetivo
matar, roubar ou destruir.
As doenças quando não são espirituais
podem ser removidas por produtos químicos (remédios)
porque estes agem na estrutura química da célula,
mas quando as doenças são espirituais,
os remédios parecem não fazer efeito porque não
conseguem remover a carga magnética negativa que
está interferindo na carga magnética ou vital da célula. "
Consciente ou inconscientemente, os médicos já perceberam isso e partiram para o tratamento com Radioterapia, pois a radioterapia pode alterar essas cargas negativas estranhas , mas nem sempre consegue REMOVER DEFINITIVAMENTE esssa carga, pois causada pela presença de um espírito (encosto), a carga tende a resistir, até que esse encosto seja expulso pelo poder do nome de JESUS.
A oração tem poder, o nome do Senhor Jesus tem esse poder que remove as energias negativas, ou seja, os encostos, corpos invisíveis dos espíritos de enfermidade que atingem os seres humanos...  
Se você está doente, seja qual for a enfermidade, saiba você tem cura, sim...
Ore comigo a oração abaixo:
SENHOR JESUS,
EU CREIO QUE A BÍBLIA NÃO É APENAS UM LIVRO COMUM,
ELA É UM CONJUNTO DE LEIS...
LEIS INSTITUÍDAS POR DEUS
E COMO LEI TEM QUE SE FAZER CUMPRIR,
EU EXIJO AGORA QUE SE FAÇA CUMPRIR NA MINHA VIDA
A LEI CONTIDA NA BIBLIA
NO LIVRO DE ISAIAS, CAPITULO  53,
VERSÍCULOS 4 e 5 QUE DIZ :
4
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. "
5
"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
ASSIM EU EXIJO
POR CAUSA DO SACRIFÍCIO DE JESUS,
QUE ELE FEZ POR MIM,
EU ORDENO E EXIJO

QUE TODO ESPÍRITO DE ENFERMIDADE

SE AFASTE DE MIM AGORA,
E PÁRE, AGORA, DE INTERFERIR NO MEU CORPO


EM NOME DO SENHOR JESUS.
Amem
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
( copie esta oração e ore 3 vezes ao dia )

Nenhum comentário: